VIVO TV está usando nova criptografia '' Videoguard '' no satélite amazonas para acabar com a pirataria de TV a cabo ?

Publicamos aqui a matéria '' Telefônica realiza testes com a codificação '' Videoguard'' em 2 canais no satélite amazonas para a Vivo Tv '' no mês de dezembro. Meses passaram, e nos
últimos dias tenho recebido dezenas mensagens de seguidores do blog sobre tal tema. Ao que parece por algumas mensagens que recebi, dezenas de blogs de atualizações para receptores piratas estão publicando que a VIVO TV está alterando a criptografia de seus canais pautados no site portal '' bds '' aonde tem dezenas de canais com a mensagem '' Nagra3/ Videoguard '', e claro levando a informação ao seu modo; O perfil no Facebook '' Status Azamerica '' uma página aonde nunca foi confirmado se seria um perfil fake da marca de receptores piratas Azamerica ou não também pautou o assunto na frase '' ALGUNS CANAIS DO 61 ESTA SENDO CODIFICADO EM VIDEOGUARD, MUITOS CANAIS PODEM FICAR OFF, SÓMENTE AGUARDAR, BREVE MAS INFO ''.  Interessante citar que todos os canais da VIVO TV segundo o próprio portal BDS ainda seguem com Nagra3, mais nem isso impediu que muitos usuários de receptores piratas saiam por ae montando lista de canais que eles dizem estar codificados apenas em '' Videoguard '' apenas por não funcionarem nos mesmos por problemas da sua própria marca de receptores piratas não estar decodificando certo canal. Tá, saiu no portal '' BDS '', algo que está lá desde Dezembro na realidade, mais agora do nada dezenas desses sites por ae, que não podemos dizer de que são confiáveis em termos de informação passam a publicar tal informação. Teve gente até me avisando que outra marca de receptores piratas a '' Duosat '' falou do assunto, o que até agora também não vi um print ou etc para saber se é veridico. Se a VIVO TV está testando a mesma codificação da SKY no seu atual satélite o amazonas ou se o site portal '' BDS '' errou não se pode afirmar de maneira concreta, agora com uns 100% , por mais  100%  de certeza pode se afirmar a VIVO TV não mudou codificação alguma de nenhum canal do satélite Amazonas.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários