A Azbox voltou ao mercado de receptores PARAGUAIOS?

Meses atrás publicamos aqui no blog o artigo ''A Azbox vai voltar?'', pautando um suposto retorno da Azbox ao mercado de receptores via satélite do Paraguai. Aonde eu mesmo disse
não acreditar em retorno da Azbox tendo em vista um comunicado do próprio Adm da antiga Azbox Trompy73 afirmando que não se tratava da Azbox. O tempo passou e com isso surgiu o ''Azbox Spyder'', um novo receptor usando o nome da Azbox. Pois bem, dias atrás recebi de um seguidor que não me recordo o nome no momento, um questionamento a respeito da '''Nova Azbox'', e a respeito do que eu havia publicado anteriormente. Pelo que pesquisei, e pelo que sempre recebo de leitores do blog, tudo isso se deve a fato de Trompy73 que era ADM na antiga Azbox ter assumido publicamente que agora está fazendo parte da nova azbox por meio de um comunicado. Enfim pelo que apurei, em pesquisas internas, e do último comunicado de Trompy73, sim é verdade, a Azbox voltou de fato ao mercado de receptores via satélite paraguaio, entretanto com uma nova equipe, por isso Trompy73 em um 1 momento desconhecia esse retorno e não sabia que se tratava da Azbox, e assim como consequência pensava se tratar de outras pessoas usando o nome da mesma. Um vídeo também foi publicado dias atrás pelo canal oficial da Azbox no Youtube falando disso. Confiram:



Agora a pergunta que fica é, quem irá confiar em uma marca de receptores que ficou por meses inativa, ou pior que deixou vários modelos sem suporte? Essa é uma pergunta que só o tempo irá responder.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários