9/02/2023

Duosat ainda não resolveu o problema dos aparelhos antigos? Ainda continua OFF?

Imagem: Montagem Pixabay+ Duosat

Duosat já resolveu o problemas dos receptores mais antigos? Atualizando aqueles que seguem na caçada por informações ao OFF dos receptores mais veteranos da Duosat com informações nesse sábado 02 de setembro. Apesar de ter se posicionado que resolveria o problema dos seus receptores mais antigos que se encontram OFF, faz dias já, conforme noticiamos na nossa matéria ''Vamos resolver esse problema''; Duosat se manifesta sobre apagão em receptores mais antigos nessa terça 29 de agosto''. a Duosat segue sem resolver esse problema até a presente data. 

Até o momento 02 de setembro, conforme apuramos para essa matéria, a marca não soltou mais nenhum novo comunicado, e novas atualizações como havia sendo dito na terça 29 de agosto, que sairiam atualizações para resolver o problema. Dessa forma, muitos usuários da mesma desses receptores mais antigos, ainda seguem comentando que estão com seus equipamentos OFF. 

Vale destacar que os receptores mais novos da marca se encontram funcionando normalmente no momento. Eae usando um receptor mais antigo da Duosat? Ainda OFF? Comenta aqui embaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário